MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Crandon Park embola o campeonato em etapa super movimentada.

Contando com um novo formato por causa de problemas técnicos a terceira etapa da Cisco Air OFF Road Series, sendo a semifinal do campeonato o formato exótico, acabou chamando a atenção por trazer uma emoção e drama as disputas o que deixou a etapa muito movimentada, onde a sorte e o azar aliada ao desempenho deixou o campeonato embolado.

QUALIFICATÓRIA.
Com o intuito de formar o grid para cada bateria inicial, isso garantiria o grid em cada uma das quatro baterias.
Ricardo Prediger (Team Schnell) foi o mais rápido com 1:15.003, seguido por Dani Gomes (Chrome Racing) e Ernesto Brock da HVM Racing Team.
Ao todo 15 pilotos participaram da qualificatória.


BATERIA 1 (GRUPO 1)
A primeira bateria foi vencida por Ricardo Prediger, que viu uma resistência de perto de Ernesto Brock que foi o segundo colocado, se classificaram dessa bateria a bateria final os pilotos Vinicius de Oliveira, Jonatan Brochier e Helio Vamberto.


BATERIA 2 (GRUPO 2)
O grupo 2 teve Dani Gomes levando a melhor encima de seu companheiro de equipe Thiago de Battisti onde chegaram a se enroscar no final da bateria.
Emerson Czerkawski foi o segundo colocado com Thiago de Battisti da CR Motorsports em terceiro lugar, Marco Parma e Wagner Antonelo que estava praticamente eliminado, até que John Martins sofreu um DQ e com isso ficou de fora da bateria final.


BATERIA 3 (GRUPO ELIMINADOS)
A terceira bateria, foi disputada pelos pilotos que ficam de 6º pra trás em suas baterias, valendo o mesmo número de pontos das qualifica tórias, o vencedor foi Marcio Rocha da Cisco Air Racing, que disputou com Paulo Rodrigues (Time XtraBe) que liderou a maior parte da bateria, mas acabou vencendo no final, John Martins colocou sua #268 Racing em segundo e Marco de Andrade completou o terceiro lugar, seguido por Paulo Rodrigues, e Luciano Rocha.


BATERIA 4 (SUPER FINAL)
Ricardo Prediger lutou com Brock no começo da final, após uma largada insana de Emerson Czerkawski que acabou queimando a largada.
Ao final dos 15 minutos Ricardo Prediger foi o vencedor com 12 voltas completadas, enquanto Ernesto Brock foi segundo colocado, com Dani Gomes fechando o pódio da bateria.
Vinicius de Oliveira, Thiago de Battisti, Helio Vamberto completaram a bateria até o final.


CAMPEONATO DE PILOTOS.
Dani Gomes reassume a liderança do campeonato com 59 pontos, enquanto Emerson Czerkawski ainda briga pelo título com 55 pontos.
Ricardo Prediger e Vinicius de Oliveira vem logo atrás com 52 pontos mantendo chances reais de título, enquanto Ernesto Brock ainda tem chances matemáticas com 38 pontos.


CAMPEONATO DE EQUIPES.
A HVM Racing Team agora é líder com 93 pontos, com Chrome Racing vindo logo na sequencia com 90 pontos. e a Cisco Air Racing fechando o top 3 com 52 pontos conquistados.


PROXIMA ETAPA.
Agora a categoria vai ao México para a grande final em Ensenada, para em uma corrida de 200km com uma pontuação maior.

VT DA ETAPA.