Batalha de Croft!


E a segunda etapa da VORC Series com os Clio foi de tirar o fôlego, com a falta do lider Ernesto Brock a briga pela liderança ganhou novos personagens.

No qualifing, Felipe Lima que fazia sua estréia no campeonato com a sua RW Team fez a pole position seguido de Kleber Stippi (BenKleR Racers) e Carlos Reina (Atlantic Motorsports) completando os três primeiros.




Na Bateria 1 a briga se polarizou entre Felipe Lima e Kleber Stippi com Neto Silva (BSP Racing) andando junto, mas a sorte do mineiro caiu por terra quando sua conexão caiu! Kleber e Felipe Lima foram os protagonistas, em terceiro vinha Bruno Pagiola, mas que no final acabou sendo ultrapassado por Emerson Czerkawsky (HVM Racing) na briga pelo pódio.



Bateria 2
Com o grid invertido entre os 8 primeiros, ai começou a batalha campal, Bruno Pagiola (BMRS Motorsports) saiu disparado na ponta, sendo acompanhado de perto por Edgar Horst Jr. (M Tech Sports)
Carlos Reina também vinha em boa corrida, até ser acertado por Felipe Lima, o piloto da RW tentou fazer o Fair Play porém o venezuelano teve seu carro bastante danificado e teve de se arrastar até o final da corrida, porém o marcando como um dos pilotos mais aguerridos da etapa ao levar o carro até o fim, assim como Kleber Stippi que após um acidente na largada levou o carro até o final mesmo 1 volta atrás e se aproveitou para terminar em 5º.
Lá na frente Neto Silva que saiu de 11º conseguiu passar todo mundo e assim conseguiu sua segunda vitória na temporada, com Bruno Pagiola em segundo e Emerson Czerkawsky novamente em terceiro no podio.





No campeonato Kleber Stippi assumiu a ponta do campeonato, seguido de Emerson Czerkawsky com Neto Silva vindo em terceiro.
No de equipes, HVM Racing segue lider com a BenKleR Racers vindo na segunda colocação e Atlantic Motorspots aparecendo em terceiro




A Proxima etapa da VORC acontece dia 07/10 em Knockhill na Escócia

Vt: