Thiago Procópio domina estréia em Zolder



A tão esperada GT4 Series Europa enfim deu as caras na temporada, com a estréia aconteceu no ultimo dia 26/03 em Zolder na Bélgica, com um grid de 19 carros para a etapa, a corrida teve uma disputa bem interessante.

QUALIFICAÇÃO:
Thiago Procópio (Fitness Snow Schatten) cravou a primeira pole da temporada, com o tempo de 1:36,005 colocando um temporal encima dos demais, Ricardo Prediger (Team Schnell) fez 1:36,809. Se colocaram na segunda fila, Felipe Lima (MS-2) e Arthur Targa da Fitness Snow Schatten.
Ainda formaram o TOP 10, Cadu Maciel, Ernesto Brock, Rodrigo Kbessa, Anderson Medeiros, Paulo Rodrigues e Cyro Santana.


CORRIDA:
Em uma largada relativamente tranquila, a corrida fluiu de forma bem interessante, a corrida contou com apenas 4 abandonos sendo 2 dele problemas técnicos de internet ou similares, Até mesmo em virtude disso o Safety Car nem deu as caras da prova.
Thiago Procópio foi dominante do inicio ao fim, com um ritmo mais forte sem ser ameaçado ao final de 1 hora e dois minutos de corrida o piloto venceu com uma vantagem de 30 segundos para o companheiro de equipe Arthur Targa, Felipe Lima fechou o podium com a MS-2.



CAMPEONATO DE PILOTOS


CAMPEONATO DE EQUIPES



PROXIMA ETAPA



VT DA ETAPA