MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Cesar Bergesch se sagra campeão do KART Festival em Ortona.


A VORC Series chegou a Itália, para realizar a última etapa do Kart GX390 Festival, na pista 1 de Ortona. Com um grid reduzido de apenas 11 karts, os pilotos aceleraram na veloz pista italiana na decisão do título entre Cesar Bergesh e Rainier Junior.

QUALIFICAÇÃO:
Rainier Junior conquistou a pole position com o tempo de 1:09.191, tendo Jonatan Brochier ao seu lado na primeira fila. Na sequência tínhamos Cesar Bergesh, Paulo Rodrigues, Felipe Sodre, Felipe Granado, Emerson Czerkawsky, Wagner Antonelo, Luciano Rocha e Romildo Junior.


BATERIA 1:
Romildo Junior depois de largar na última posição, fez uma corrida espetacular e venceu a primeira bateria, com Cesar Bergesh em segundo e Rainier Junior fechando o pódio. Felipe Granado era outro que estava forte nessa pista e terminou em 4.ª, tendo na sequência, Paulo Rodrigues, Jonatan Brochier, Emerson Czerkawsky, Luciano Rocha, Felipe Sodre e Wagner Antonelo.


BATERIA 2:
A segunda bateria, que contou com grid invertido entre os 10 primeiros, teve Wagner Antonelo largando na pole positiom, com Felipe Sodré em segundo.
Mais uma vez, numa demostração de talento, os três primeiros da prova largaram das últimas posições. Dessa vez a vitória foi de Rainier Junior, com Romildo Junior em segundo e Cesar Bergesch em terceiro.
Luciano Rocha terminou em 4.º e na sequência vieram Felipe Granado, Emerson Czerkawsky, Felipe Sodre, Paulo Rodrigues, Dani Gomes, Wagner Antonelo e Jonatan Brochier.


BATERIA 3:
Com grid totalmente invertido, Jonatan Brochier largou na pole position, com Wagner Antonelo na segunda posição.
Mais uma vez Romildo Junior venceu depois de largar do fundo do grid, superando inclusive o pole, Jonatan Brochier que terminou em segundo e Rainier Junior em terceiro.
Paulo Rodrigues terminou em 4.º e na sequência vieram Luciano Rocha, Felipe Granado, Dani Gomes, Emerson Czerkawsky, Wagner Antonelo, Felipe Sodré e Cesar Bergesch.


PONTUAÇÃO PILOTOS:
Cesar Bergesch saiu com o titulo do campeonato com 99 pontos, enquanto Rainier Junior conquistou o vice campeonato com 94 pontos, Romildo Junior completou o pódio do campeonato mesmo com 6 baterias a menos fechou com 71 pontos marcados.



PONTUAÇÃO EQUIPES:
Já no campeonato de equipes, CBR Team conquistou o titulo, seguido da Van Holland e-Sports e da equipe B da Van Holland completando o podio.