Long Beach a mil grau!




E Sexta dia 27 de Maio foi dia de estréia na VORC Series, o Clube teve a primeira etapa da Champ Car Series, campeonato baseado com os carro da temporada de 2007.
Ao todo 20 pilotos estiveram em pista dos 24 confirmados.

• Qualifing
Bruno Miranda (BMRS Motorsports) fez a primeira pole da temporada, com o tempo de 1:03,749 o carioca cravou quase 1 segundo em Eduardo Sá da Megalodom SimRacing. seguido de Bruno Pagiola da Sunshine Sports.




• Corrida
Já a largada foi um momento de tensão por todos saberem que a curva 1 é bem complexa, mas de certa forma a largada foi boa, Bruno conseguiu brigar com Eduardo Sá, seguido de Diego Said. Até que houve a bandeira amarela por enroscos na curva da fonte.
Após a relargada alguns pilotos acabaram caindo do servidor ou se acidentando como
Após isso um pouco mais de tranquilidade, até a volta 30 quando uma nova amarela apareceu na pista novamente.
Foi a vez de Eduardo Sá se acidentar e perder a briga pela ponta, assim como Bruno Pagiola que pegou Ernesto Brock rodado e acabou quebrando o carro.
Apos a relargada um problema na telemetria embaralhou os pilotos, mas o lider era Bruno Miranda que assim levou até o final da prova seguido de Diego Said e Ernesto Brock que conseguiu fechar em terceiro.




Com a vitória Bruno Miranda sai como lider do campeonato de pilotos, enquanto no de equipes a mexicana HVM Racing é lider do campeonato seguido da Optaimi







A Próxima etapa da Champ Car será em Portland dia 10 de Maio as 21h com transmissão ao vivo da XtremeTv.

VT da ETAPA