Briga a mexicana!!!


Em duelos envolto a questões tecnicas com simulador e problemas de conexões os pilotos da Everton Rupel Fotografia Lancer Cup encararam o circuito de Fundidora Park, palco da quarta etapa da temporada no circuito mexicano viu de tudo um pouco.

CLASSIFICAÇÃO
Enzo Sofiato mostrou o seu forte ritmo ao fazer a pole encima de Leandro Werle da Frozen, seguido de Carlos Reina da ST Overtakes.
Thiago Procopio então lider do campeonato quase não conseguiu participar ao ter problemas de internet.


CORRIDA 1
Enzo Sofiato dominou a etapa praticamente de ponta a ponta, enquanto Thiago Procopio saia lá de 18º para fechar a corrida com um belo segundo lugar, conquistado após Leandro Werle sofrer uma adição de tempo pelo simulador por problemas de anti-cut na ultima volta. Larcio Medina, O Corvo ainda pegou mais um pódio na temporada fechando em terceiro. Ernesto Brock então vice lider do campeonato perdeu o quarto lugar com um estouro de motor na volta final, assim como Diego Said sofreu um DQ em virtude de punição por corte no simulador.


CORRIDA 2
Procopio, mostrou todo o favoritismo ao dominar a bateria 2 e vencer a etapa, Enzo Sofiato passou em segundo lugar, mostrando que ainda pode brigar por algo mais no campeonato, Alexandre Oliveira, que ficou sem fazer a classificação e fez uma corrida de recuperação na bateria 1, fez o terceiro lugar, voltando a briga pelo campeonato da Lancer Cup.


CAMPEONATO DE PILOTOS
Thiago Procopio segue como lider, agora com 207 pontos, contra 158 de Ernesto Brock e 155 pontos de Alexandre Oliveira, com isso se Thiago Procopio abrir mais 15 pontos de vantagem para o segundo colocado na próxima etapa, pode já sair com o título da temporada.


CAMPEONATO DE EQUIPES
a Frozen Racing Team, já está quase com o título em mãos com 113 pontos de vantagem para a vice lider, Paraguay Racing AV 2, A Benkler Racers ainda aparece na briga pela vice liderança do campeonato, seguidos da Paraguay Racing AV que está dois pontos atrás.


PRÓXIMA ETAPA
O curto circuito japonês de Tsukuba será a penúltima etapa da temporada, prevista como uma corrida bem uniforme pelos pilotos, em virtude do traçado curto e de boas retas, a etapa pode decidir o título de pilotos e equipes por antecipação

VT DA ETAPA