T1 2018 - Inscrições IMSA Series



E ela continua em 2018 a IMSA Series vem agora para uma temporada completa de 6 etapas, com três tempos de corridas diferentes ao longo do campeonato, é o endurance tomando conta da VORC Series.
A IMSA Series, Com os carros da Classe Daytona Prototype com os Dallara Corvette DP, além dos GTE: Aston Martin Vantage, Corvette C7R, Ferrari 488, Ford GT e os Porsche 991 RSR, Na Vorc será com o simulador Automobilista.Para a escolha dos carros a classe DP contará com 14 vagas apenas, sendo permitido que cada equipe nesta classe possua no maximo 2 carros devido ao numero de vagas menor, (a inscrição de um DP não garante uma segunda inscrição automaticamente, o segundo piloto precisa estar inscrito) enquanto a GTE tem livre numero de vagas para equipes e sub-equipes.
Serão 6 etapas disputadas a cada 14 dias.A categoria contará com um qualifing de 15 minutos com cada piloto podendo dar no máximo 2 voltas rápidas, e as corridas serão corridas serão em diferentes tempos, com algumas tendo 60 minutos, outras 90 minutos e duas especiais de 120 minutos, a categoria não conta com descarte nem com lastro de competição. Setup aberto ao longo do campeonato.Valor R$65,00O Campeonato terá suas corridas as sextas feiras 21:30h (Horario de Brasilia)
OBS
Vagas para a DP serão limitadas as 14, tendo preferencia quem já correu a temporada passada e posteriormente possíveis pilotos novos.


INSCRIÇÕES
MOD
REGULAMENTO
TEMPLATES

CARSET 5.0 FINAL
Road Atlanta (descompactar na pasta locations)
ESCOLHA NUMERAÇÃO


Até dia 02/01/2018 os pilotos que disputaram pelo menos duas etapas da temporada passada tem uma preferencia nas inscrições, após a data as vagas ficam abertas a quem não disputou o torneio de final de ano.