Resultado Pole Day, VORC Series Indy 500 presented by VSM Modding


Depois de muita espera o pole day da VORC Series.
Dos 44 inscritos, 40 foram a pista e a emoção ficou por conta da disputa para ver quais pilotos estariam entre os 33 classificados para a etapa. O pole day foi divido em 4 grupos, onde cada grupo tinha 7 minutos para fazerem as suas voltas. No Grupo 1, Carlos Cesar Beraldi levou a melhor e assumiu a ponta provisória.
Já no Grupo 2, Jesus Neto fez o melhor tempo, a assumiu a ponta do geral, o que viria a ser o melhor tempo de todos valendo a pole position. Enquanto também tínhamos um acidente com Junior Pinheiro que acabou batendo no muro e ficando fora dos 33 melhores.

O terceiro grupo foi a pista e teve Lino Palladino como o melhor piloto o que lhe rendeu o 5º tempo no geral.
Quando o Grupo 4 foi a pista. foi onde já se viria a conhecer os "bumpeados" da corrida, Diego Said um dos grandes favoritos a prova, foi o mais rápido do grupo e se colocou em 4º na prova. Infelizmente 7 pilotos ficaram de fora na tabela de tempos, mas assim como na real, faz parte do aprendizado da prova americana que será replicada na próxima semana ao vivo a partir das 20h de Brasília.


*Errata, na classificação anterior, esquecemos de adicionar a tabela o piloto Alisson Borges da HammerTime que participou no grupo 4, fazendo o 15º no geral e se classificando na corrida, pedimos desculpas ao piloto pelo erro.