Paulo Estevão vence evento especial da Fun Cup em Spa Francorchamps.



A VORC Series fez no dia 03/08 um evento diferente, onde a categoria fez uma corrida de 2 horas no tradicional circuito belga, usando os Fuscas Força Livre do próprio simulador Automobilista. Foram 23 inscritos, mas 17 pilotos estiveram em pista para a corrida.

Qualifiying
Cadu Maciel foi dominante ao fazer 2:54,063 colocando 1.4s encima de Jesus Neto que foi o segundo, o peruano Tito Tomey foi o terceiro com Anderson Medeiros fechando a segunda fila.



Corrida
Na largada, a tradicional curva 1 sempre tendo confusões, quem não teve nada haver com isso foi Cadu Maciel que passou ileso e sumiu na frente.


 Mas mal sabia ele que atrás no grid havia um português possuído em um ritmo insano e já na primeira volta saindo de 16º para a terceira colocação, tratava-se de Paulo Estevão, que na volta 6 pulou para a ponta da prova e foi assim até o final.


 Cadu Maciel seguiu tentando, mas fazia uma corrida solitária durante o tempo todo, na briga pelo terceiro lugar, uma disputa interessante entre Ricardo Prediger com o português Paulo Rodrigues, que trocavam de posição ocasionalmente.
Tito Tomey fechou em quinto.


Ao todo 9 carros terminaram a prova após 42 voltas de corrida dentro das 2 horas da corrida.


VT DA Etapa