MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

OFF Road Series começa com disputa acirrada!!!

 


A primeira etapa da Cisco Air OFF Road Series chegou com tudo, foram 16 Trophys Truck para a primeira etapa e a corrida contou com muita disputa e incidentes com o pessoal se acostumando com as picapes na ondulada pista de Chula Vista onde de tudo aconteceu um pouco.

QUALIFICAÇÃO.
Vinicius de Oliveira (Cisco Air Racing) fez a pole position com o tempo de 50.189, seguido de Marcio Rocha da Cisco Air Racing 2 com 50.189.
Dani Gomes completou o top 3 com sua Chrome Racing dos 14 carros que participaram da qualificação.


BATERIA 1.
A primeira bateria foi vencida por Dani Gomes que se aproveitou de um erro de Vinicius de Oliveira que liderava com folga, Emerson Czerkawski (HVM Racing Team) fez uma corrida de recuperação ao sair de 13º e fechar no terceiro posto.
Jonatan Brochier, Paulo Rodrigues, Marco Parma, Luciano Rocha, Helio Vamberto, Marcio Rocha e Guillermo Samaniego completaram nos pontos, com Daniel Luzia e Wagner Antenelo completando fora dos pontos.


BATERIA 2.
Com a inversão geral do grid, Ernesto Brock (HVM Racing Team) saiu na ponta, com Thiago de Battisti (CR Motorsports) e Marco de Andrade com a M Tech Sports saindo do top 3 da inversão.
A segunda bateria foi de Emerson Czerkawski que com nova corrida de recuperação saiu de 13º para a liderança ao ultrapassar seu companheiro de equipe Ernesto Brock.
Dani Gomes e Vinicius de Oliveira mostraram que também estavam ditando o ritimo na etapa de Chula Vista e foram o segundo e terceiro colocados respectivamente.
Ernesto Brock, Jonatan Brochier, Marco de Andrade, Luciano Rocha, Marco Parma, Daniel Luzia e Guillermo Samaniego completaram nos pontos e a etapa.


PONTUAÇÃO PILOTOS.
Dani Gomes sai na liderança com 27 pontos no campeonato e tem Emerson Czerkawski em sua cola com 25 pontos, Vinicius de Oliveira aparece com o terceiro lugar com 22 pontos até aqui.


PONTUAÇÃO EQUIPES.
A Chrome Racing sai de Chula Vista como líder, ao fazer 41 pontos, a HVM Racing Team vem em segundo lugar com 33 pontos, e a Cisco Air Racing com 22 pontos conquistados até aqui.


VT DA ETAPA.