MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Bark River e a batalha as escuras!

O segunda etapa da Cisco Air OFF Road Series, foi de tirar o folêgo, com 16 Trophy Trucks, a corrida contou com duas baterias bem intensas e que apesar de um problema técnico que fizeram os pilotos correram por alguns minutos sem verem os concorrentes, literalmente as escuras.


QUALIFICAÇÃO.
Ernesto Brock (HVM Racing Team) foi o pole position com o tempo de 1:13.950. vindo de segundo lugar Ricardo Prediger da Schnell e Dani Gomes da Chrome com o terceiro lugar.
Emerson Czerkawski, Marco de Andrade, Paulo Rodrigues, Vinicius de Oliveira, Marcio Rocha, John Martins e Helio Vamberto completaram o top 10 dos 16 carros.



CORRIDA 1.
Ricardo Prediger foi o vencedor da prova com 12 voltas completadas depois de assumir a ponta na quarta volta de onde não saiu mais.
Dani Gomes foi o segundo colocado e Vinicius de Oliveira da Cisco Air Racing foi o terceiro colocado depois de ganhar a posição de Emerson Czerkawski (HVM Racing Team) que bateu na ultima volta.
Jonatan Brochier, John Martins, Luciano Rocha, Helio Vamberto, Emerson Czerkawski, Marco de Andrade e Paulo Rodrigues fecharam o top 10 primeira bateria.


CORRIDA 2.
A segunda bateria teve Paulo Rodrigues (Time XtraBe) saindo da ponta.
O vencedor foi Emerson Czerkawski que saiu de terceiro, e aproveitou a ajuda de seu companheiro Ernesto Brock que cedeu a posição.
Ricardo Prediger fez uma baita corrida e se recuperou passando em segundo e Brock cruzou a linha de chegada na terceira posição, com seu segundo pódio da noite.
Thiago de Battisti, Vinicius de Oliveira, Marcio Rocha, Helio Vamberto, John Martins, Jonatan Brochier e Paulo Rodrigues completaram o top 10.


PONTUAÇÃO PILOTOS.
Emerson Czerkawski sai da etapa como líder do campeonato com 43 pontos conquistados até aqui. Com Dani Gomes vindo com 39 pontos e Vinicius de Oliveira fechando com 38 pontos.


PONTUAÇÃO EQUIPES.
A Chrome Racing segue líder, agora com 63 pontos, a HVM Racing Team tem seus 61 pontos e Cisco Air Racing vindo com 38 pontos conquistados.


PROXIMA ETAPA.
Agora a categoria vai a icônica pista de Crandon Park para a terceira etapa que devido aos problemas em Bark River, será disputada num formato de quatro baterias com menor números de carros.

VT DA ETAPA.