MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Jonathan Holohan leva US 500 para Portugal!!!

 


A terceira edição da US 500 da VORC Series foi uma corrida com mistos de emoção, com a primeira vez em setup aberto, o evento foi recheado de quebras de motor, mas também muito acidentada, mas o final de prova foi um show à parte com uma bela disputa no final.

QUALIFICAÇÃO.
Gustavo Brusdzenski (Hoperários Bravo Racing 3) foi o pole position com 30.826. seguido do seu companheiro de equipe Alexander Henrique que ficou com 30.898.
Otávio de Barros, Francisco Costa, Jair Oliveira, Jonathan Holohan, Vinicius de Oliveira, Victor Angel, Marcio Rocha e Alisson Borges completaram o top 10 dos 23 pilotos da corrida americana.


CORRIDA.
O evento especial da Web Zone US 500, começou com 23 carros andando próximos, mas logo na largada um acidente causou a primeira amarela das várias que teve na corrida.
Os carros da Hoperários Bravo Racing iam se revezando na liderança. Com Brusdzenski, Otávio de Barros e Victor Angel, hora outros pilotos liderando como Leonardo de Souza (Kemba Racing) e Francisco Costa (Cisco Air Racing).
Ao longo da prova as quebras de motores foram chamando atenção com pelo menos 7 quebras do tipo.
Na parte final Jonathan Holohan começou a se impor na prova em disputa com Francisco Costa mas o americano-brasileiro, acabou tendo seu motor indo pelos ares.
Com isso a briga final ficou entre Holohan e Victor Angel onde o português levou a melhor encima do companheiro de equipe, Leonardo de Souza e Luciano Rocha (#268 Racing) brigando pelo pódio, mas com o Curitibano levando a melhor no final.
Apenas os 4 carros completaram a etapa difícil.


PROTESTOS E PUNIÇÕES.
M.de Andrade > M.Parma – 2:58 – Indeferido.
Achylles Jr > M.Nunes – 10:39 – Indeferido.

VT DA ETAPA.