[T1 2023] - Cisco Air GT Series Canadá (AMS1)

E a GT Series está de volta, desta vez saindo da Inglaterra, e vindo para a América do Norte, mais precisamente para o Canadá! Agora com apenas a GTE e GT3 no grid, o campeonato terá na GTE vagas para pilotos Platinum e Gold, enquanto os GT3 irá ser pilotado pelos Silver e Bronze.
Em corridas de 75 minutos, tudo isso ao vivo pela EllevenTv.

INSCRIÇÕES > AQUI
NUMERAÇÃO > AQUI
MOD > Download
TEMPLATE > Download 
TRACKPACK > Download
CARSET > Download (07/02/23 - 21:15h)
PLUGIN BANDEIRA AMARELA > AQUI (em breve)
TUTORIAL BANDEIRA AMARELA > AQUI 
SISTEMA DE CARTEIRAS > AQUI

SKINS
Data de Entrega: 20/01/23 – 20:00h
É obrigatório o uso de uma skin encima da template da liga, não usamos carro base.

Email para envio: vorcseries@gmail.com com o assunto Template + nome da categoria + nome da equipe.

O prazo para envio da skin deve ser respeitado, o não envio da skin, fará a equipe não ser constada no carset e assim ficar de fora da corrida. Para atualização do carset após perda do prazo, deve-se pagar uma taxa de R$5,00 para adição/atualização da skin com limite de 48 horas antes da etapa.

Lista de Inscrito: 24/26/32
 Confirmado
 Aguardando pagamento
 Em espera
 Em Analise
█ Desistência
 Recusada

Skins:
 Confirmado
 Aguardando
 Aguardando correção

Carteira
🅟 Platinum
🅖 Gold
🅢 Silver
🅑 Bro
nze

*O primeiro quadradinho é sobre o pagamento, e o segundo é sobre a skin e por fim o terceiro é a carteira do piloto.

 GTE 
  🅟 - #01 - Pedro de Oliveira - BSP Racing - Aston Martin
  🅟 - #05 - John Martins - 268 Racing - Aston Martin
  🅖 - #13 - Gabriel Pecly - Bravo SnowSchatten - Ferrari
  🅟 - #18 - Jesus Neto - BSP Racing - Aston Martin
  🅖 - #32 - Cristiano Gomes - Calango Racing - Porsche
  🅟 - #33 - Luciano Rocha - 268 Racing - Aston Martin
  🅟 - #43 - Alexandre Oliveira - CTE Racing HVM - Ferrari
  🅟 #56 - Emerson Czerkawski - HVM Racing Team - Porsche
  🅟 - #63 - Fabricio Matheussi - 4EverBr e-Sports - Aston Martin
  🅖 - #70 - Renan Mello - 4EverBr e-Sports - Aston Martin
  🅟 - #77 - Dani Gomes - Chrome Racing - Ferrari
  🅟 - #91 - Leonardo de Souza - Kemba Racing - Ferrari
  🅟 - #96 - Ernesto Brock - HVM Racing Team - Porsche


 GT3 
  🅑 - #02 - Alexsander Henrique - Bravo SnowSchatten 2 - Ferrari
  🅢 - #08 - Martin Rossi - Rossi Competicione - Porsche
  🅑 - #10 - Rogério Reis - Hornet Racing - Mercedes-Benz
  🅑 - #23 - Pedro de Souza - GP Motorsports - BMW
  🅑 - #30 - Filipe Barbosa - GP Motorsports - BMW
  🅑 - #35 - Renato Roveda - Bravo SnowSchatten 3 - BMW
  🅢 - #38 - Henrique Oliveira - Bravo SnowSchatten 2 - Ferrari
  🅢 - #50 - Marco de Andrade - M Tech Sports - Porsche
  🅢 - #52 - Pedro Santos - VOLTZ e-Racing Team - Mercedes-Benz
  🅑 - #58 - Rian Gustavo - VOLTZ e-Racing Team - Mercedes-Benz
  🅢 - #64 - Cyro Sant'Ana - 4EverBr Team - Ferrari
  🅑 - #66 - André Brito - 4EverBr Motorsport - McLaren
  🅢 - #81 - Rodrigo Volek - Kemba Racing - McLaren
  🅢 - #89 - Jeferson Brito - 4EverBr Team - Ferrari

 ■ 🅑 - #03 - Isaque Silva - VOLTZ e-Racing Team
 ■ 🅢 - #20 - Gefferson Pereira - Team Brasil Racing - TBA
  🅢 - #62 - Lino Palladino - YouRaceBR e-Sports - Porsche
 ■ 🅑 - #68 - Yago Colaço - 4EverBr Motorsport - McLaren
 ■ 🅑 - #75 - Paulo Willami - VOLTZ e-Racing Team - Mercedes-Benz
 ■ 🅑 - #95 - Davi Folletto - VOLTZ e-Racing Team 2


HORÁRIOS.
Briefing: 21:00h
Fim de Briefing: 21:25h
Qualificação: 21:30h
Corrida: 21:40h aproximadamente

O não comparecimento na sala de briefing em até 2 minutos do horário do briefing no TEAM SPEAK, a sala será fechada com senha, e o piloto que chegar atrasado ficará sem qualificação
O piloto deve ir a sala por recursos próprios (A liga não puxa os pilotos para a sala) e todo piloto tem de está com seu equipamento de áudio ok, e sem vazamentos de áudio durante o briefing (podem deixar o microfone mutado para não vazar áudio externo)


DURAÇÃO DO EVENTO.
Qualificação: 3 minutos (volta única) (privado)
Warm Up: 3 minutos
Corrida: 1x de 75 minutos
Vagas: 32 pilotos

CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR.
Horario servidor: 14h
Bandeiras: Somente preta / Sistema de bandeira Amarela VORC Series.
Tipo de largada: Em movimento fila indiana.
Câmeras: Cockpit/Tv do Cockpit
Setup: Aberto
Parque Fechado: Sim
Parada Obrigatória: Não
Danos carros: 100%
Combustível: 2x
Consumo pneus: 2x
Aceleração tempo: 1x
Falhas Mecânicas: Normal
ABS: Mínimo
Controle de Tração: Mínimo
Embreagem: Permitido
Emborrachemento: Normal
Condição pista: Normal
Jogos de Pneus: 3x
Pneus: Livres
Inversão Grid: Não
DRS: Não
Push to Pass: Não
Tracklimits: 6x

PONTUAÇÃO
Pole: 01 pt
01º - 20 pts
02º - 16 pts
03º - 14 pts
04º - 12 pts
05º - 10 pts
06º - 08 pts
07º - 06 pts
08º - 05 pts
09º - 04 pts
10º - 03 pts
11º - 02 pts
12º - 01 pt

*Usamos a pontuação ao estilo americana, ou seja ao participar do evento o piloto já soma pontos se ficar em posição que dê eles, não há % de voltas.

DIREÇÃO DE PROVAS E PENALIZAÇÕES APLICADAS AOS PILOTOS.
Toda etapa da categoria será passível de análise e penalizações das infrações ocorridas. A Direção de provas ocorrerá PÓS-CORRIDA de acordo com as regras previstas nos itens de penalizações.

Protestos aceitos até 20h do dia posterior
Link Protestos > AQUI
Link Replay > AQUI

Salvo caso de força maior, onde poderá ser colocado uma direção de caráter de emergência.

BANDEIRA AMARELA.
Nesta categoria, haverá o sistema de bandeira amarela previsto pela liga com o uso do plugin da liga.
O Piloto que não respeitar o procedimento será excluído da etapa (DQ), receberá 3 pontos na carteira punitiva e em caso de reincidência será excluído do campeonato.

ESCOLHAS DOS CARROS.
A escolha dos carros será realizada no dia 15/01, de acordo com o resultado do campeonato de equipes da GT Series England. A quantidade de carros por marcas será limitada.

PILOTOS.
Todo piloto, ao contratar o serviço está de acordo com o regulamento e as regras vigentes, estando inclusive sujeito as punições que por ventura vier a sofrer ao incorrer de alguma infração.

CAMPEONATO DE PILOTOS.
O campeonato de pilotos ocorre entre todos os pilotos inscritos na categoria, e o vencedor sairá da soma dos pontos obtidos nas 5 etapas, não há descarte de resultados no regulamento.

SUBSTITUIÇÃO DE PILOTO.
O acesso a substituição de um piloto na competição, só será permitido com a prévia análise da administração da categoria, e só será aceito até a quarta etapa do campeonato, exceto se o piloto já haver corrido uma etapa anterior no campeonato.

O piloto deve ser da equipe em questão, não sendo permitido “empréstimos” de pilotos de outros times.

A liga se dá ao direito de ter 24 horas de antecedência para liberar ou não um piloto substituto, onde a mesma analisará se o piloto estará apto a correr. O limite para preenchimento do formulário é até 23:59 do dia anterior a corrida, sendo somente aceito pelo formulário.

Link: AQUI

EQUIPES.
As equipes devem ser compostas de no mínimo 1 piloto e no máximo 2 pilotos, as equipes participantes poderão inscrever subequipes na mesma competição, desde que preencham o número mínimo no time principal (dois carros)
É obrigatório o uso do MESMO modelo de carro por parte da dupla.
Adendo: a sub-equipe usar outro modelo de carro. O item é obrigatório para a dupla da equipe.

CAMPEONATO DE EQUIPES.
O Campeonato de equipes ocorre entre todas as equipes inscritas na categoria que disputa, e a campeã sairá dos pontos obtidos pela dupla.

*O campeonato de equipes tem validade para fila de escolha em casos de campeonatos multimarcas que a liga adotar o sistema.

PREMIAÇÃO.
Será oferecido ao final da competição prevista, troféu comemorativo para o campeão de cada categoria.

PUNIÇÕES.
Tipo de infrações.
Informal – 5 segundos
Cut track, quando houve necessidade de fazer de forma manual.

Leve – 10 segundos (1 ponto na carteira)
- Entrar ou sair dos boxes sem respeitar a demarcação.
- Trocar de faixa de direção mais de uma vez ao defender posição.
- Realizar ultrapassagem irregular
- Deixar espaço em procedimento de largada/relargada.
- Chat durante sessão oficial (classificação e corrida)
- Defesa de posição forçando situação perigosa.
- Queima de largada/relargada.
- Causar incidentes sem prejuízos maiores.

Média – 20 segundos (2 pontos na carteira)
- Permanecer em pista com o carro danificado, causando riscos.
- Causar Acidente estando ou não em disputa por posição.
- Realizar ultrapassagem sobre regime de Safety Car,
- Empurrão lateral.

Pesada – 30 segundos (3 pontos na carteira)
- Desrespeitar qualquer procedimento geral não previsto anteriormente que foi acertado em briefing.
- Fazer volta a mais na qualificação.
- Causar acidente ao manobrar ou retornar de forma imprudente.
- Causar acidente durante Safety Car.
- Causar acidente sendo ou sobre retardatário.
- Realizar pit stop durante a presenção do Safety Car com boxes fechado (salvo quando autorizado)
- Causar acidente após o encerramento da corrida como forma de Payback.

Extra – DQ (3 pontos na carteira)
- Causar acidente gerando abandono de outro piloto.
- Desrespeitar o procedimento de bandeira amarela.

*Em caso de abandono o piloto recebe a punição como perda de posições no grid seguinte.
Leve – 5 posições.
Média – 10 posições.
Pesada – 15 posições.
Extra – Boxes.

*Em caso de punição duplicada, a perda de grid também é duplicada.

CARTEIRA PUNITIVA.
- O piloto tem uma carteira de pontos com cada tipo de punição valendo 1,2 ou 3 pontos.
- 05 pontos: o piloto fica sem qualificação.
- 06 pontos: o piloto largará dos boxes.
- 08 pontos: o piloto ficará suspenso por uma etapa.
- 10 pontos: o piloto será excluído do campeonato.

Ao final de cada temporada, os pontos da carteira são reduzidos em 50%.

A Carteira leva em consideração o campeonato disputa em sua quinzena. Havendo uma carteira para cada campeonato.

PROTESTO.
A equipe que quiser fazer um protesto pode fazer até 20:00h do dia posterior ao evento, preenchendo o seguinte formulário na aba do site.
A equipe pode optar por usar o replay oficial ou em caso de querer o seu, vale informar que será usado o replay oficial.
Deverá ser informado o tempo geral no replay e não o de volta.

O protesto na VORC Series é cobrado uma taxa de R$5,00, em virtude de problemas com protestos sem critérios, em caso do protestos ser DEFERIDO o valor é devolvido no ato.